terça-feira, 19 de agosto de 2008


Livro: aperfeiçoando o amor ( fundamentos para uma vida em santidade )

trechos,que demonstram um pouco da nossa total entrega ao nosso Deus,como fundamento principal,para quem está disposto a seguir numa vida pura,de santidade diante de Deus!


pag 127; como receber a graça santificadora. ( oração de consagração )

oh senhor Jesus,eu te dou meu corpo,minha alma,minha essência,minha fama,meus amigos,minha liberdade,e minha vida,faz de min e de tudo o que é meu,como melhor te parecer...agora nao pertenço a min,as a ti! portanto reivindica-me como direito teu,conser-vame como sendo teu pupilo,e ama-me como teu filho.Luta por min quando eu for sitiado,cura minhas feridas quando eu for ferido,e regenera-me quando eu estiver destruído.


pag 126;

aceite minha vida,e deixa que seja consagrada a ti senhor! aceite minhas mãos e deixe que elas se movam sob o impulso do teu amor..toma meus pés e permite que sejam rápidos e formosos para ti!toma minha voz,e permite que eu cante sempre,apenas,para ti meu rei!Toma meus lábios e permite que estejam repletos de mensagens para ti.Aceita meu coração-tu o possuis! ele será teu trono real..toma o meu amor meu senhor!aus teus pés derramo todo este tesouro guardado..aceita-me a min e eu serei para sempre,apenas,todo para ti.


Nenhum comentário: