terça-feira, 19 de agosto de 2008

O nazateen é um ministério desenvolvido na igreja do nazareno Natal/Rn,com objetivo de envolver os jovens/adolescentes que ali congregam,e atrair adolescentes de fora,para que tenham a oportunidade desse tão grande amor de Deus.
Nós somos um ministério com propósito de alcançar vidas,para o senhor Jesus Cristo,e ver suas vidas sendo transformadas!

Um comentário:

O velejador de ideias disse...

Ouvi a música no Galeria Clip. Adorei.